segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Seguir em frente , e não tropeçar na mesma poça é o que eu quero , tento ser feliz , mas existes sempre tu para me ‘lixar’ a vida , metes sempre uma pedra á minha frente para eu cair e não conseguir levantar , mas eu tenho forças , não vão ser as tuas armadilhas que me vão rebaixar , eu sou forte , mais forte do que tu possas pensar , sou aquilo que tu nunca conseguirás ser , tencionas ser melhor que eu ? tenta , mas não imitando , não sendo a pessoa que tens sido , porque eu conheço-te melhor que ninguém e sei que essa não és tu , tu estas farta de me magoar , e de me fazer cair , mas um dia , eu não vou aguentar mais e digo-te tudo o que tenho a dizer , e ai és tu quem não vai gostar de ouvir , eu amei-te e tu só soubeste enganar-me , fui estúpida e fiz-te o mesmo , mas sabes porque ? porque fartei de tanta merda que tu fazias , fartei , e senti-me segura de fazer o mesmo , mas foi o meu maior erro , sim foi , mas olha o tempo passou e não aguentei … CAI , sim cai , admito , porque não me rebaixas-te , apenas cai por não ter forças , mas levantei-me , e encarei a verdade , porque  teve de ser , encarei as pessoas , que tanto tu viras-te contra mim , mas ai sim soube ver quem eram os verdadeiros amigos e tu ? tu eras a pior , a pior delas todas , nunca te vou conseguir perdoar do que fizeste , magoaste-me de forma tão fria , tão estúpida , podia ter sido tudo diferente , mas preferiste assim e foi assim que aconteceu … não , não te odeio , apenas guardo rancor de tanto me terem magoado ‘ , acredita que não me sinto só , porque ao contrario de ti , tenho amigos verdadeiros (:  amar-te amei , mas agora ? nem um gostar ouviras de mim !   meti um ponto final nesta historia , fazes parte do passado miúda !  (:    

1 comentário:

luana disse...

texto lindo <3