segunda-feira, 28 de junho de 2010

tantas e tantas vezes tentei refugiar-me
hoje percebo que perdi tudo e nao perdi nada , falo sozinha , tentado ocorrer-me a algo , esse algo é em todas as músicas que me passas-te , porque te perdi dos meus braços , porque tu já nao me chamas de sma , porque eu sinto a tua falta ...
hoje estou perdida , e só irei ser encontrada , quando te tiver de novo nos meus braços , e te agarrar de novo com aquela força que existia entre nós
eras o rumo que eu segui , eras o caminho para a unica felicidade , eras o meu poder , eras a poderosa , que me dava o power para nunca desistir '
nunca pensei dizer isto , mas as vezes preferia que o "gonçalo" existisse , pois nunca te esqueças , ele fez-nos mal , mas uniu-nos , e graças a ele , tive-te nos meus braços !
eu posso ter-te perdido , mas nunca te esqueci

2 comentários:

Isa Soraia disse...

Gostei (:*

luana disse...

fazes textos muitos fizes:$
amo-te <3