domingo, 27 de junho de 2010

Não fujas , não te escondas !
Aqui quem ficou em silencio foste tu ! ...
Procuras tanto a tua felicidade , mas estás a pagar pelos teus erros cometidos , estás sempre a cair , ninguém repara , mas eu já te conheço tão bem que sei quando cais , porque era eu quem das muitas vezes te agarrave , era eu a tua melhor amiga , podias dizer , podias chamar a outra pessoa de melhor amiga porque tu sabias que era eu , só eu te agarrava só eu te dei o devido valor , e sinceramente não percebo , porquê o dei , sinceramente ....
Mas o que queres , eras a mais importante , eras a com quem em passava o meu tempo , mas acabou :x
Queres esconder perante todos ?  Esconde --'
Mas só te estás a prender ao teu passado , que era a meu lado !
Queres esconder ? Esconde --'
Mas só te vais magoar mais , eu conheço-te tão bem ! 

Eu sei que estas a sofrer , e sabendo que foste tu que tomas-te essa tua decisão , é que estou tão bem sem ti :$

Sem comentários: