terça-feira, 10 de agosto de 2010

passado , presente e futuro e será eternamente :$

amei-te como nunca tinha amado ninguém , foste o meu primeiro e verdadeiro amor , foste o único por quem lutei até ao ponto de dizer que tinha de acabar e de meter um ponto final , decidi mudar de escola , fez-me esquecer o sentimento , não me esquecer de ti , porque acho isso impossível , não se esquece do primeiro e verdadeiro amor , muito menos me irei esquecer de ti , da forma como tudo se passou , da forma que me tratas-te , da forma como agiste e agias , magoou , não nego isso a ninguém , nunca o fim , viste-me inúmeras vezes a chorar por ti e também ouviste coisas que não gostas-te , lembro-me tão bem que estavas em educação física a correr cá fora e passavas por mim e eu chamava-te imensos nomes , sem dar conta do que te estava a chamar e a insultar , porque tu nunca deste uma oportunidade ao nosso amor , que sim durou pelo o menos o teu para aí um ano , enquanto o meu durou dois anos e meio , eu não fujo do que sinto ou do que senti apenas me relembro de tudo o que passei por tua causa todas as lágrimas derramadas , por tua causa eu passei noites sem dormir , sem comer , durante dois anos eu todas as noites ouvia música deitada na cama e me lembrava de tudo o que me fazias passar , as mentiras dizendo que querias estar comigo e quando chegava o dia arranjavas sempre desculpa para não estar , eu tentei fazer-te feliz , todo o vazio que eu senti eras só tu que o podias preencher ...
magoaste-me , desiludiste-me e isso ninguém pode apagar , muitas vezes tentei por uma pedra no assunto mas não conseguia , tentei esquecer mas não dava , era mais forte que eu , foram dois anos de sofrimento e hoje sei que volto para a escola e ainda sou capaz de acreditar num NÓS , depois de tudo :$

1 comentário:

pedro disse...

Desculpa por tudo. Algumas coisas que iz foi por pura infantilidade ou por sere imaturo. Tinha vergonha de estar com uma "pita" do 5º ano e ser gozado pelos meus colegas. Como tambem te amava ficava nervoso se estivesse contigo e foi por isso que isto aconteceu.
Espero que tenhamos mais uma opurtunidade, pois vou aproveitá-la ao máximo, se tu deixares e quiseres, é claro.
Desculpa e obrigado por tudo Eva*