quinta-feira, 26 de agosto de 2010

as melhores @


porque voces fizeram de mim a pessoa que hoje , porque foram voces que me fizeram crescer e ver a realidade , porque foram voces que me disseram as verdades por mais que me tenham magoado , porque voces conseguiram ser o meu MAIOR ORGULHO 
conseguiram com que eu neste momento seja feliz (:
sim voces posso chamar de melhores amigas , porque são mesmo !

- Obrigada Teresa , por teres sido que me apoiou durante 4 anos , por nunca me teres deixado , por a nossa amizade ser das maios fortes que conheci , que só houve uma vez que nos chateamos , por estares sempre lá quando mais precisei , por me fazeres feliz , desta maneira e não me deixares por nada neste mundo *.*

- Obrigada Rafaela , por estes 4 anos , nunca me teres deixado , por nunca me teres deixado desistir , magoaste-me sim muito , mas tambem te magoei , mas nós todos precisamos de uma segunda oportunidade , eu amo-te de verdade minha segunda melhor amiga , tens tido algumas atitudes que não me agradaram mas deixa lá , eu amo-te na mesma segunda best friend @

- Obrigada Ana Rui , por seres a irmã que és , por durante 11 anos , nunca me teres deixado por completo , porque se não existissem as nossas discussões , brigas , etc ... nunca teriamos a mesma amizade que temos hoje , eu amo-te minha sister , és lindaaa minha pequenina , e eu amo-te topas ? *.*  nunca me deixes por favor , sister da minha vida @


sim tenho outras melhores amigas , mas estas ninguem as substituem !

Sem comentários: