domingo, 23 de maio de 2010

sisterperfect

és mais que tudo e todos , sabes bem amor !
és a minha sisterperfect , essa palavra diz tudo "irmã perfeita "
és aquela que esta lá quando eu mais preciso , mesmo estando longe , estás tão perto dentro do meu coração amor *.*
sabes o que sinto por ti , o quanto és para mim , o que significas , e o que significas-te desde o inicio , e quanto vais significando ao longo do tempo , tu SABES :)
- és aquela irmã que tenho que não posso permitir perder
- és aquela irmã que nunca me deixa desistir
- és aquela irmã que eu tanto amo
- és aquela irmã que tanto me orgulho de ter a meu lado
- és aquela irmã que eu não trocaria por nada neste mundo

já passamos por tanto , já lá vão uns bons mezinhos
já me aturas á 5 meses , e 5 meses não é brincadeira babe , ahah
pode ser pouco tempo , mas o tempo suficiente , para te dizer , que és tudo , que te tornas-te nas melhores , sem duvida , para te dizer , que sem a tua existencia na minha vida já nada faz sentido , que sem aquelas nossas web's a minha vida não têm rumo !
que sem os teus apoios , eu não sei se aguentaria , e se aguentasse não seria da mesma maneira , que se tu não estivesses sempre lá eu caia , e não tinha a tua mão para me agarrar !
que sem os teus amo-te's diria que era uma pessoa infeliz !
és a sisterperfect que nunca tive , eu amo-te !
posso não ser a irmã perfeita que tanto desejavas , mas quando vou a ver tento-te provar , mas tudo o que faço , não vale nada , mereces bem melhor , mereces tudo o que existe em mim , mereces o meu coração ,a minha dedicação , o meu orgulho por ti , mereces algo que nunca te dei , mas prometo dar-te !
se errei , desculpa , mas não sou perfeita , sei que por vezes te magoou , mas juro que não por minha intenção , apenas penso que me substituiste e isso deixa-me perdida !
tu sabes que o medo de te perder , é demasiado !

prometo que quando estivermos juntas , nunca te esquecerás desse dia , prometo , que te irei provar tudo o que sinto , e que um amo-te não é metade nem um terço do orgulho que sinto por ti , prometo que nunca te vou largar nesse dia , e que nunca te vou largar durante uma vida inteira , eu não te dou um "para sempre" dou-te o INFINITO , dou-te o ALÉM , dou-te o HORIZONTE , dou-te o CAMINHO ...

EU JURO QUE TE AMO SISTERPERFCT @

eu amo-te de verdade sisterperfect , juro que te amo !


1 comentário:

Catarina Eusébio disse...

Que texto :D