domingo, 23 de maio de 2010

Nunca quis desistir , mas teve de ser ...
Não suportava mais tudo o que diziam de ti , a verdades começaram a vir ao de cima , e eu fui vendo que estava a ser enganada , por quem menos esperava
Só me provas-te que tudo o que me diziam a teu respeito era verdade , e tudo o que dizias , que diziam sobre mim não passava de uma mentira !
Nunca me conheces-te de tal maneira .
Confiei os meus maiores segredos , os meus maiores medos , e tu só soubeste limitar-te a conta-los ás pessoas , achas que me rebaixas-te ?
Acredita que não !
Apenas me deste mais força para lutar , deste-me mais razões para não desistir !
Não me venhas cá chamar o que for , que eu ati nunca fui nada , tinhas-me nos teus braços , mas perdes-te !
Perdes-te o jogo , que tanto juntas construimos !
Perdes-te o que dizias chamar-lhe de tudo .
CRESCE !
E para a proxima não chames alguém um "tudo" porque se fosse o teu "tudo" tinhas perdido TUDO e não perdes-te .
podes ter ficado com algo , mas não ficas-te com o mais importante , eu !
porque tu sabias que por mais que te dissesem que te amava tu sabias que ninguém te amava como eu , tu sabias !
fazes parte do meu passado , apenas !

3 comentários:

Catarina Eusébio disse...

Desilusões :/

Todos nós as temos , umas marcam mais do que as outras mas todas nos fazem sofrer , a vida é feita de obstáculos que temos de enfrentar , que temos de superar !
A vida é um jogo , que nem sempre cumprimos as regras , o que interessa é sair-mos vitoriosos ! Mas nem sempre as coisas são fantásticas e correm da melhor forma , mas temos de encarar , erguer a cabeça e sorrir ! :)
Os amigos podem nem sempre ser para toda a vida mas os que mais nos adoram e ultrapassam tudo e todos para estarem ao nosso lado , permanecem para SEMPRE.
Afasta-te do que te faz sofrer . .

Beijinho'






(PS: Espero que consigas retirar alguma coisa deste pequeno texto xD :D )

luana disse...

minha rainha@
minha prozesa
minha vida
minha gata;p
minha linda
para sempre
és tudo
amotxi gata
na nossa relaçção pode aver muitas virgulas mas NAO ponto final

lu disse...

minha priseses
minha gata
amo-te para sempre
minha vida
minha rainha
a nossa rela;\ao nunca acabara